Marli Padovezi Teixeira
Prefeita de União Paulista
A prefeita Marli Padovezi avalia 2014 como um ano difícil, pois devido as eleições as assinaturas de convênios ficaram mais complicadas. A queda na arrecadação também foi um problema. Por outro lado, ela comemora algumas conquistas e também o trabalho pra a construção de moradias, o que hoje representa a maior necessidade do município.
Jornal A Voz do Povo: Como a senhora avalia este ano de governo?
Marli Padovezi: O ano de 2014 foi um ano muito difícil e por ter sido um ano político se tornou mais complicado as assinaturas e consequentemente realizações dos convênios.
Jornal A Voz do Povo: Qual a maior dificuldade encontrada?
Marli Padovezi: A principal dificuldade foi a queda na arrecadação de aproximadamente R$ 7.000.000,00 em comparação com o ano de 2013, tivemos que fazer muitos cortes de gastos prejudicando assim o desempenho da administração.
Jornal A Voz do Povo: Quais principais conquistas ao longo do ano?
Marli Padovezi: Muito importante a inauguração da creche escola, rodoviária, cidade digital, renovação da frota como: 1 retroescavadeira, 1 motoniveladora, 2 caminhões basculantes, 1 van para saúde, 2 carros para o conselho tutelar, 1 carro para saúde, 5 micro ônibus escolares e 1 micro ônibus para 3° idade.
Jornal A Voz do Povo: Em sua opinião, qual é a maior necessidade do município hoje? Está tomando alguma providência nesse sentido?
Marli Padovezi: No momento estamos necessitando de moradias que já está em fase de documentação, necessitamos de melhorias no recurso financeiro para que possamos administrar com tranquilidade e atender a demanda do município.
Jornal A Voz do Povo: Está conseguindo cumprir tudo o que planejou?
Marli Padovezi: Dentro do que planejei tudo está encaminhado para a realização.
Gostaria de dizer à população que independentemente de minha vontade tive que reduzir gastos, haja vista que a crise está em geral, é só ver pela televisão e jornais. Tenho administrado contrariada, pois gostaria de fazer um governo onde as prioridades fossem cumpridas 100%, mas infelizmente não temos recursos para tal.
Jornal A Voz do Povo: Considerações finais...
Marli Padovezi: Nesta oportunidade quero desejar a toda população feliz natal e próspero ano novo. Torcendo para que 2015 seja um ano melhor.