05 ABR 2019
CIDADES
Recape, moradias e devolução de duodécimo em União Paulista
A administração da prefeita Cleusa Gui Martins de União Paulista tem bons motivos para comemorar.

Na última semana o presidente da Câmara Municipal, Fábio Junior Rodrigues, devolveu R$ 3600,00 de duodécimo economizado pelo poder legislativo para a compra de ar-condicionado a ser instalado na creche escola, "gostaria de esclarecer a todos os munícipes que essa pequena parte do dinheiro devolvido não é o total que a Câmara tem em caixa atualmente e sim apenas uma pequena parte das nossas economias, também quero deixar bem claro que esse dinheiro não é do Presidente Fábio, esse dinheiro é da Administração Pública e tenho o dever em administrar sempre com legalidade, eficiência e transparência”, destacou o presidente na ocasião.

Já esta semana, a administração recebeu outras 2 boas notícias. No dia 1º de abril, foi autorizado pela Caixa Econômica Federal pedido feito em 2017 para o recapeamento da Rua São Pedro e seu prolongamento.

Além disto foi concluída mais uma etapa do processo de construção das casas populares, agora toda a documentação encontra-se em São Paulo onde será feito o processo de licitação para a contratação da empresa que fará a construção das casas, “estamos correndo atrás, a administração fez toda a documentação, conseguimos a autorização da CETESB, que eram requisitos de nossa responsabilidade, e agora estamos a espera da empresa pré-selecionada em processo licitatório que fará toda a infraestrutura e construção habitacional”, explica a prefeita. Serão construídas 57 casas que atenderá o déficit habitacional do município.