30 OUT 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Entrega dos Certificados de Danças Urbanas
Aconteceu no último dia 28 de setembro, no Projeto Conviver a entrega dos Certificados do Curso de Danças Urbanas de União Paulista oferecido pela Diretoria de Cultura em parceria com o Poiesis (Organização Social de Cultura) e administradas pelo Professor Emerson Bad Sereni.

A Prefeita Cleusa Gui Martins, esteve presente na ocasião e ressaltou "A dança é uma modalidade e um meio importante de manifestação artística que possibilita a construção de conhecimento e fico muito feliz que o curso resgatou a atenção e o interesse dos jovens pela dança em nosso município".

"Em nome da Diretoria de Cultura de União Paulista, gostaria de agradecer todos os envolvidos pela realização desse curso, meu muito obrigado a Coordenadora do Projeto Espaço Conviver Joziani Rodrigues pela disponibilidade do local e todos os Funcionários que nos ajudaram, a Gestora da Assistência Social Edineia Gabriela Gonçalves e Prefeita Cleusa Gui Martins pelo apoio. E claro meus parabéns para todos os alunos que participaram (Aline Bego, Amanda Izabela Camilo, Lara Pícolo Romera, Laryssa Priscila Do Nascimento, Lívia Souza, Maria Eduarda, Mariana Bego, Maykon, Talles Lios, Thais Oliveira e Ticiane Sousa) que se dedicaram para que tudo isso se realizasse." Matheus Pessoa responsável pela Cultura de União Paulista.
30/10/2018
Entrega dos Certificados de Danças Urbanas