15 MAI 2017
Vereador faz balanço de ações
vereador-faz-balanco-de-acoes
O vereador Fábio Júnior Rodrigues de União Paulista divulga as proposituras apresentadas por ele até a presente data.

Desde o início do ano o vereador apresentou 9 (nove) proposituras na Câmara de Vereadores de União Paulista, sendo 7 (sete) Indicações, 1 (um) Requerimento e 1 (um) Projeto de Lei.

Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade de votos.

- INDICAÇÃO Nº02/2017, Indica ao Executivo Municipal a necessidade de fixar a jornada de trabalho para os profissionais de enfermagem da Unidade Básica de Saúde.

- INDICAÇÃO Nº20/2017, Indica ao Executivo Municipal a premente necessidade de proceder a sinalização vertical e horizontal nas ruas e avenidas, com a colocação de faixa de pedestre em alguns pontos das vias públicas e placas informando os nomes das ruas, neste municipio.

- INDICAÇÃO Nº21/2017, Indica ao Executivo Municipal a instalação de sistema de ventilação apropriado no “Centro Comunitário” do Municipio de União Paulista-SP.

- INDICAÇÃO Nº22/2017, Indica ao Executivo Municipal a construção de um mini-campo no fundo da “Creche Escola Maria de Lourdes Simbron Pereira” (terreno onde era o antigo campo de bocha) no Municipio de União Paulista-SP.

- INDICAÇÃO Nº23/2017, Indica ao Executivo Municipal para que dentro das possibilidades financeiras, faça um estudo sobre o aumento do Cred Visa Vale dos servidores públicos municipais, passando do valor pago de R$96,00 para o valor de R$150,00.

- INDICAÇÃO Nº26/2017, Indica ao Executivo Municipal que seja denominado o nome da piscina pública do municipio de União Paulista “IN MEMORIAM” de “João Antonio Vizoti”.

- INDICAÇÃO Nº27/2017, Indica a Senhora Prefeita, juntamente com o setor financeiro, faça um estudo para conceder um percentual de reposição salarial de 11% na referência salarial 1 e 2 dos servidores municipais”.

- REQUERIMENTO Nº06/2017, Requer do Executivo Municipal informações sobre o motivo de não ter enviado Projeto de Lei a esta Casa, para a concessão de revisão geral anual dos salários dos servidores públicos municipais no ano de 2017, bem como o que está sendo feito para o controle de despesa com pessoal e assim conceder o reajuste salarial.

- PROJETO DE LEI Nº12/2017, (SANCIONADO PELA PREFEITA MUNICIPAL) LEI MUNICIPAL Nº1.215, de 19 de Abril de 2017 – “Institui o Programa Remédio em Casa no Município de União Paulista-SP.