11 ABR 2014
União Paulista se destaca no uso de recurso estadual
Na última semana, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, esteve na cidade de Bebedouro para assinatura e anúncio do novo Piso Social Paulista das regiões de São José do Rio Preto e Barretos. Os municípios beneficiados são aqueles que investiram mais de 90% dos recursos do FEAS no exercício anterior. A cerimônia contou com a presença do anfitrião Fernando Galvão Moura, além dos demais prefeitos convidados.

Na região são 66 cidades beneficiadas que receberão Piso Social. Dessas, 38 mostraram eficiência máxima do uso do FEAS, usando 100% do recurso, entre elas está UNIÃO PAULISTA, que usou com eficiência o recurso estadual no último exercício.

Para o secretário Hamam, possibilitar mais recursos aos municípios que investiram o FEAS com eficiência é uma forma de beneficiar, com responsabilidade, a população que mais precisa.

De União Paulista estiveram presentes a Prefeita Marli Padovezi Teixeira, acompanhada pela Gestora de Assistência Social do Município Elizandra C. S. Magri Martins para assinatura do novo Piso Social Paulista, felizes buscando mais conquistas para as famílias beneficiárias da Política de Assistência Social de União Paulista.