08 JAN 2014
Luizinho Assola consegue um trabalho tranquilo a frente da Câmara de União Paulista
luizinho-assola-consegue-um-trabalho-tranquilo-a-frente-da-camara-de-uniao-paulista
Em sua primeira legislatura, eleito como vereador mais votado e presidente da Câmara de União Paulista, o ano de 2013 para Luiz Claudio Assola (Luizinho) foi cheio de desafios, mas que ele soube conduzir bem.

A frente da Câmara conseguiu fazer uma reforma no prédio, trabalhou em conjunto com os vereadores e fecha o ano sem dívidas. “Deu para tocar tudo tranquilo. O trabalho foi perfeito entre nós vereadores e também com a prefeitura, fizemos tudo pensando no melhor para União Paulista”, afirma Luizinho.

Outra importante conquista foi a implantação do site oficial da Câmara de União Paulista, que atende as necessidades de transparência e acesso à informação exigidos pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Segundo Luizinho, o objetivo agora é lutar por duas conquistas que ele classifica como essenciais para o município. “Estamos lutando pelo desvio dos caminhões canavieiros da vicinal de Macaubal – União Paulista e também pela compra do terreno para construção das 60 casas populares, pois tem muita gente no município que paga um preço muito alto pelo aluguel”, argumenta.

O presidente também pede mais a participação da população nas sessões legislativas. “A comunidade tem nos acompanhado pouco, é muito importante que as pessoas participem das sessões até para conhecer melhor o trabalho de cada vereador”, explica.

Após esse primeiro ano, ele espera poder fazer ainda mais em 2014. “Ganhei experiência neste ano, que com certeza irá facilitar ainda mais para o próximo ano. O repasse irá aumentar, gerando uma tranquilidade maior para trabalharmos. Espero também ter uma conquista para o município em nome da Câmara”, diz o presidente.

“Agradeço a Deus, minha família, população que confiou em mim, os funcionários, vereadores, prefeita e vice e desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, finaliza Luizinho.
Autor: Daniel de Paula