13 DEZ 2016
União Paulista dá início as festividades de final de ano
O governo municipal de União Paulista, através do CRAS do município já está me clima natalino e tem realizado várias atividades para comemorar a chegada do final de mais um ano.

Em novembro aconteceram desfile de roupas customizadas, apresentação de teatro infantil, apresentação de capoeira, maculelê e teatro na praça.

Para dezembro estão programadas, dia 14 – cinema na praça, dia 15 – apresentação teatral no salão paroquial, dia 16 – chegada do Papai Noel na praça e dia 20 – festival de dança e música no salão paroquial. Todas as atividades serão no período noturno.

13/12/2016
União Paulista dá início as festividades de final de ano