Acompanhe-nos:
Rede Social E-mail
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAR 2017
AGRICULTURA
Curso de tratorista acontece em União Paulista com apoio do SENAR
receba notícias
De 6 a 10 de março foi realizado em União Paulista o curso de Tratorista, ministrado por Milton Ferreira.

A Coordenadora do Senar no município, Edineia Gonçalves, agradece a presença e empenho dos participantes do curso e convida a todos para participarem dos próximos cursos que a entidade realiza no município e que serão divulgados oportunamente.
27/03/2017
Curso de tratorista acontece em União Paulista com apoio do SENAR