04 ABR 2016
Festividades em comemoração aos 51 anos de emancipação de União Paulista
Nos dias 19 e 20 de março aconteceram as festividades em comemoração aos 51 anos de emancipação político-administrativa da cidade de União Paulista.

No sábado, dia 19, aconteceram várias atividades e eventos, começou pela manhã no Estádio Municipal José Puga Lopes com campeonato nas categorias sub 12, 14 e 16 contra o município de Macaubal e as 16 horas aconteceu jogo dos veteranos União Paulista contra Engenheiro Balduíno. Já a noite no calçadão Frei Roque um super trio Elétrico com DJ Robertinho Silva agitou a galera.

No domingo, dia 20, aconteceu a tradicional Cavalgada com almoço grátis a todos os participantes. O evento teve apoio do SENAR através de sua coordenadora Edneia Gabriela. A prefeita Marli Padovezi fez o percurso que faz todos os anos, com esse foram 8 anos de cavalgada em União Paulista. Os dois dias de evento tiveram apoio de Simões Eventos e Publicidades, que patrocinou as estruturas de som, palco e gerador para realização das festividades e trio elétrico para cavalgada.
04/04/2016
Festividades em comemoração aos 51 anos de emancipação de União Paulista