28 DEZ 2015
União Paulista realiza vários eventos em comemoração ao Natal
O Natal em União Paulista é comemorado em grande estilo. A realização fica por conta do Departamento de Assistência Social, CRAS e Espaço Conviver com apoio total da administração municipal.

No dia 4 de Dezembro, na Praça da Matriz, foram acessas as luzes de natal. A decoração foi toda ecologicamente correta, feitas com garrafas pet.

No dia 16 de Dezembro de 2015 realizou se o 8° Festival de Dança e Música em União Paulista, com o tema “Jesus”.

Parabéns pelo grande evento, onde crianças, adolescentes e idosos protagonizaram um belíssimo espetáculo idealizado pelos professores Elizandra Rodrigues e Israel Moro, abordando as diferentes linguagens artísticas como música, dança e o teatro. O nosso obrigado para as crianças de Poloni da Academia Metabolic pela grande participação.

Já no dia 17 de Dezembro foi realizado o Cinema ao ar livre na Praça Matriz onde as famílias assistiram ao filme “O Natal dos Padrinhos Mágicos”.

A chegada do bom velhinho aconteceu no dia 18 de Dezembro também na Praça Matriz, houve muita diversão, alegria e distribuição de presentes para todas as crianças.
28/12/2015
União Paulista realiza vários eventos em comemoração ao Natal