12 JUN 2015
União Paulista realiza baile da escolha da rainha da 22ª Festa do Peão
No último sábado, dia 06 de junho, foi realizado em União Paulista o baile para escolher a rainha da Festa do Peão 2015, que será realizada de 18 a 20 de junho. O evento promovido por Simões Eventos e Publicidades, arrancou admiração de muitas pessoas presente, uma delas foi eleger Aline Montezano como uma das rainhas da festa no ano de 2015.

Simões Eventos e a prefeita Marli Padovezi Teixeira, juntamente com a mãe de Aline, Irone Montezano fizeram a entrega da faixa de Rainha mais bela da noite e toda especial.

Já durante o desfile das eleitas por votos, ficou assim: Tania Cirqueira Mendes Rainha da festa do peão, Rafaela Garcia como princesa, Janaina Mesquita como madrinha dos peões e Cinthia Borótta como garota country.

As meninas tiveram como coreografa Gislaine Cristina do Nascimento Morais, que ensaiou as candidatas e fez elas brilharem na passarela e o agradecimento todo especial a vereadora Inês Docusse, que vestiu a camisa e esteve junto até o final.

O público compareceu e prestigiou o evento e agora Simões espera repetir o sucesso na festa do peão que começa na próxima semana.
12/06/2015
União Paulista realiza baile da escolha da rainha da 22ª Festa do Peão