16 JAN 2015
Setor social de União Paulista faz balanço dos eventos do final de ano
VII Festival de dança

No dia 17 de dezembro foi realizado o VII Festival de dança e música de União Paulista – “Superfantástico”.

O evento é aberto pata todo o público e é organizado por toda equipe da assistência, projeto conviver e prefeitura municipal.

As apresentações são realizadas por todas as crianças, adolescentes, idosos que participam das oficinas de dança, ginástica e canto com os professores: Elizandra, Israel, Juliana e Renato.

Cinema na Praça

No dia 18 de dezembro tivemos o Cinema na Praça da Matriz aberto a todo o público em comemoração à semana do natal onde foi passado o filme – “Operação presente”.

Uma realização do Departamento da assistência social, CRAS, Projeto Conviver e Prefeitura Municipal.

Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

No dia 19 de dezembro, comemorando a semana do natal, recebemos a extraordinária chegada do papai noel que encantou todas as crianças.

O bom velhinho chegou em um trio elétrico, saudando toda plateia, desejando um feliz natal e também tivemos uma linda queima de fogos.

Realização: Prefeitura Municipal, Departamento da assistência, CRAS, projeto conviver.

Despedida do Projeto

Ainda durante as festividades de final de ano aconteceu a Festinha de Despedida das crianças do Projeto Conviver.

Brincadeiras, apresentações e guloseimas fizeram parte do evento.

Mais uma realização da prefeitura municipal, Departamento de assistência social, CRAS e Projeto Conviver.
16/01/2015
Setor social de União Paulista faz balanço dos eventos do final de ano
VII Festival de dança

Cinema na Praça

Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

Despedida do Projeto

Brincadeiras, apresentações e guloseimas fizeram parte do evento.