16 OUT 2014
Comemoração a Semana do Dia Das Crianças em União Paulista
Na semana do Dia das Crianças foram realizadas diversas festividades que contaram com a participação do Departamento da Assistência Social, CRAS, Projeto Conviver, Prefeitura Municipal de União Paulista, Equipe da Catequese e Escola Martiniano Antonio Rodrigues.

As comemorações foram realizadas com a finalidade de proporcionar horas de lazer e muita alegria para todas as crianças do Município.

As Festividades contaram com as seguintes ações: Comemoração das Crianças do Projeto Conviver, que se divertiram com diversos brinquedos - Pula-pula, Futebol no Sabão; Torre de Escalada e Escorregador Inflável; Festividade para as crianças da Escola Martiniano que contou com o Teatro dos Palhaços; Passeio ao Parque das Águas de Monte Aprazível com as crianças/famílias que estão referenciadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS; Diversas brincadeiras com as crianças da Catequese da Comunidade; E diversão total no Domingo para todas as crianças do Município com vários brinquedos e Teatro dos Palhaços.

As Equipes que organizaram ainda deixaram uma mensagem: “Lembramos que Comemorar o dia das crianças é muito especial, pois elas são o futuro de nosso município e devem ser atendidas com muito respeito e amor”.
16/10/2014
Comemoração a Semana do Dia Das Crianças em União Paulista