27 JUN 2014
Festa Junina 2014 em União Paulista
Na sexta-feira, 20 de junho, a Avenida São Pedro foi palco da tradicional Festa Junina de União Paulista, que completou 33 anos de tradição e trouxe em sua programação danças e comidas típicas, terço e esse ano com homenagem especial a Jandira Alves da Silva.

Dona Jandira faleceu no dia 18 de junho, data em que a festa seria realizada. Ela ajudava muito na organização da festa e recebeu a homenagem de todos. A prefeita Marli Padovezi Teixeira postou em seu perfil no facebook. “A Festa de Junina será dedicada a ela que sempre esteve presente nos ajudando ela vai estar sempre em nossos corações. Obrigado por tudo Jandira descanse em Paz”.

Agradecimento especiais aos esforços e dedicação da coordenadora da Festa, Sandra Regina da Silva conhecida como Sandra do posto, a Elizandra Coreografa e professora das danças e também a todos que colaboraram, funcionários da prefeitura, comunidade, enfim é uma festa do povo para o povo. A comemoração contou com apoio da Prefeitura.
27/06/2014
Festa Junina 2014 em União Paulista