16 MAI 2014
Comemoração do dia das mães no calçadão de União Paulista
A Prefeitura de União Paulista realizou sexta-feira (09), o tradicional evento de comemoração do Dia das Mães. A festa aconteceu no calçadão, muitas mães estiveram presentes comemorando junto com a Administração Municipal, este dia especial.

Na oportunidade a Prefeita Marli Padovezi Teixeira parabenizou todas as mães do município, que ali estavam, afirmando que o intuito da administração é levar alegria às mães e manter o que já é tradição. “Nosso intuito é proporcionar mais alegria a vocês mães. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem”, disse.

A festa aconteceu com a entrega de Brindes a todas as mães e a comemoração contou com a animação do Conjunto Rivelino Show. O ponto principal da festa foi o sorteio de vários brindes, entre eles, Cadeiras de descanso, panelas de pressão, cestas básicas, faqueiros, ferros elétricos e entre outros. A festa conseguiu atrair um número recorde de mães no Calçadão.
16/05/2014
Comemoração do dia das mães no calçadão de União Paulista