21 NOV 2023
Academia da Saúde de União Paulista!
🏋‍♀💪 Seja bem-vindo(a) à Academia da Saúde de União Paulista! 💪🏋‍♂

É com muita alegria que anunciamos o início das aulas na nossa academia! 🎉 É hora de investir no seu bem-estar, fortalecer seu corpo e nutrir sua vida com hábitos saudáveis.

Faça já a sua inscrição e embarque nessa jornada de cuidado e transformação. Nossa equipe está pronta para guiá-lo(a) rumo a uma vida mais ativa e equilibrada.

Para se inscrever, basta procurar o seu agente de saúde local ou enviar uma mensagem pelo nosso WhatsApp. Estamos aqui para ajudar você a alcançar seus objetivos!

Vamos juntos fortalecer corpos e nutrir vidas na Academia da Saúde de União Paulista. 💚💪 Não perca tempo, sua saúde agradece! 🌟 #AcademiaDaSaúde #VidaSaudável #UniāoPaulista #BemEstar #AtividadeFísica

CONTATO: 17 99674-0348