03 JUN 2023
Festa Junina de União Paulista
Nossa 36° Festa Junina de União Paulista aconteceu na última sexta-feira dia 30/06 e foi um verdadeiro sucesso!

Iniciamos com o Terço Junino e logo após contamos com as apresentações das nossas crianças.
Na nossa festa teve MUITAS comidas e bebidas típicas que não poderiam faltar: pipoca, bolos, pão doce, rosquinha de pinga, paçoca, amendoim torrado, chocolate, leite quente e quentão! Todos deliciosamente preparados e até embalados. (Quanto cuidado!)
A animação da festa ficou por conta da dupla Fiduma e Jeca, que fez todo mundo balançar o esqueleto!
Deu pra perceber que a Festança foi pra lá das mió né cumpadi e cumadi!?
Gostaríamos de agradeces a todos os funcionários que vinham se dedicando ao longo dos últimos dias e que também trabalharam na festa. Agradece também a todos os comerciantes e munícipes que fizeram doações e colaboraram com nossa festa, e à Polícia Militar que deu total apoio, com 4 viaturas bem com o apoio da cavalaria, num total de 12 policiais altamente treinados e capacitados. O comandante do evento foi o SubTen PM Paulo César Bonelli

Por fim, agradecemos a cada um que esteve presente nessa festa, tudo foi pensado com muito carinho pra vocês e tudo de melhor sempre será feito por nossa cidade e por cada munícipe.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024