22 JUN 2022
Presidente da Câmara de União Paulista realiza visita institucional à Prefeitura
Nesta quarta-feira, o vereador e Presidente da Câmara esteve reunido com a Prefeita Municipal Kendrea Papile para tratar de assuntos da cidade
O Presidente da Câmara Municipal de União Paulista Leandro Rodrigues reuniu-se nesta quarta-feira, 22 de junho, com a Prefeita Kendrea Papile.

No diálogo institucional entre os chefes dos poderes, diversos assuntos foram tratados entre eles foi discutida e analisada a gestão da pandemia pela Prefeitura e as medidas para o equilíbrio das contas públicas em meio ao cenário de incerteza e crise financeira nacional.

A prefeita explanou também sobre o rígido controle de gastos para priorizar os custos do sistema de Saúde no combate ao Covid-19, o que também está permitindo separar recursos para investimentos com recursos próprios em outras áreas do município. “O Poder Legislativo tem sido um parceiro na discussão e aprovação de projetos de sustentabilidade econômica e financeira nestes tempos de desafio, e devo transmitir a gratidão do Executivo a todos os vereadores, que no cumprimento desse papel fundamental da democracia, cooperam até mesmo com suas críticas e posições contrárias para aprimorar projetos e redefinir ações”, ressaltou a Chefe do Executivo.

O Presidente aproveitou a oportunidade para solicitar que a prefeita continue atendendo todos os pedidos dos vereadores realizados por indicações e requerimentos.

“Tudo que a prefeita faz na cidade, ela precisa da câmara. São 9 vereadores que dão sustentação ao governo municipal, e isso dá governabilidade para ela. Quero agradecer a prefeita e toda sua equipe por sempre na medida do possível estar nos atendendo, fazendo com que tenhamos uma União Paulista melhor para todos, a população agradece esse grande trabalho, porque é a demonstração que o imposto do cidadão está voltando em ações de melhoria das condições de vida da população e os vereadores agradecem o atendimento das indicações”, coloca o presidente da câmara, vereador Leandro Rodrigues.

Rodrigues aproveitou ainda e fiscalizou a frota municipal que de acordo com ele encontra-se em excelente estado de conservação.
Autor: Josimax Pereira / Asessor de Imprensa