22 ABR 2022
Páscoa 2022 em União Paulista
O município de União Paulista, por meio da prefeita Kendrea Papile e vice Edinho estiveram em todos os setores do município para a entrega dos ovos de páscoa.

Entregaram em mãos às crianças, professores e funcionários da Creche Escola Municipal Maria de Lourdes Simbron, e na Escola Estadual Martiniano Antônio Rodrigues.

Estiveram também nas repartições da Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, Casa da Agricultura, UBS, Vigilância Sanitária, CRAS, Assistência Social, Câmara Municipal, Delegacia de Polícia Militar e Delegacia de Polícia Civil. Além de entregar também aos vereadores ou representantes destes.

Depois de tanto tempo em que foi preciso mantermos distância, essa proximidade, o aperto de mão, o abraço sincero, a distribuição dos ovos, são gestos que nossa prefeita Kendrea e o vice Edinho faz questão de realizar, já que para eles é um prazer estar com seus munícipes.

Outro destaque da páscoa ficou por conta da decoração temática da Praça Municipal, deixando a cidade mais acolhedora e linda para os munícipes e visitantes.
22/04/2022
Páscoa 2022 em União Paulista