Detalhes da Notícia


  • dez

    Prefeita de União Paulista avalia 2015

    Marli Padovezi Teixeira

    A prefeita de União Paulista, Marli Padovezi Teixeira, classifica 2015 como um ano que não foi diferente dos demais e que apesar das dificuldades, sempre honrou seus compromissos com a população. Diz que seu município foi afetado pela queda do repasse, que a obrigou a cortar gastos para manter serviços essenciais. Afirma que duas obras serão entregues em janeiro e confia no início assinatura do convênio para construção de 60 casas da CDHU em fevereiro. Para as eleições, deseja boa sorte aos candidatos.

    Jornal A Voz do Povo: Como a senhora avalia este ano de governo?
    Marli Padovezi:
    Este ano não foi diferente dos demais que estive a frente da prefeitura, ano difícil, porém, apesar das dificuldades que encontrei ao longo dessa caminhada, sempre honrei os compromissos com a população, os representando da melhor forma possível e assim será até o dia 31 de dezembro de 2016.

    Jornal A Voz do Povo: As constantes denúncias no governo federal aliada a crise econômica afetaram de que modo a sua administração?
    Marli Padovezi:
    O Brasil vem vivendo fase crítica em sua história e em virtude disso, os municípios acabam sendo afetados de forma direta com a queda do repasse do governo federal, o que nos obriga a cortar gastos para manter o funcionamento dos serviços essenciais em nosso município.

    Jornal A Voz do Povo: Estaremos iniciando o último ano do atual mandato, em seu município há muitas obras em andamento? Em sua opinião, há tempo hábil para entrega de todas?
    Marli Padovezi:
    No momento temos apenas duas obras em andamento, o Centro Comunitário irá ser entregue em janeiro e no mesmo mês a Praça da Saúde também será concluída.
    Ainda para o próximo ano, temos como principal objetivo a construção de 60 casas populares em convênio com o CDHU, onde a previsão de assinatura do convênio é no mês de fevereiro e o início das construções no segundo semestre de 2016.

    Jornal A Voz do Povo: Quanto às eleições que acontecerão em 2016, qual sua posição?
    Marli Padovezi:
    Desejo boa sorte aos candidatos e espero que o vencedor siga trazendo o progresso para nossa cidade e honre seus compromissos com a população, do mesmo modo em que fiz e venho fazendo em minha gestão.

    Jornal A Voz do Povo: Considerações finais...
    Marli Padovezi:
    Desejo a toda população de União Paulista um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar que esse ano novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Veja Também


set


Ogaroto de União Paulista, Murilo Rodrigues Pova está participando no ...


set


Osonho de se tornar um jogador profissional se aproxima cada vez mais ...


ago


Kendrea Papile (PV) e o Vereador Daniel Cândido “Kim” (PV), marcaram presença, na última semana, na ...


Categorias