Detalhes da Notícia


  • mar

    DER altera velocidade da SP 310 para obras

    O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, altera a partir desta quinta-feira (8) o limite de velocidade estabelecido na Rodovia Feliciano Salles da Cunha (SP 310), entre o Km 454,3 e o Km 518,4, nos municípios de Mirassol, Neves Paulista, Monte Aprazível, Poloni, Sebastianópolis do Sul e Nhandeara.

    A velocidade máxima permitida passa a ser de 80 Km/h em toda a extensão mencionada, incluindo os trechos onde atualmente são permitidos 100 Km/h para veículos leves. Há ainda trechos em obras, cujo limite de velocidade passa a ser de 30 Km/h.

    A medida garante segurança aos motoristas e usuários durante a execução das obras de modernização da rodovia, iniciadas em janeiro de 2018 e com término previsto para janeiro de 2019.

    O projeto executivo de obras prevê a modernização da pista, com a recuperação do pavimento asfáltico desde suas camadas de base, melhorias no sistema de drenagem e nova sinalização do km 454,3 ao km 621,9, que compreende o trecho de Mirassol até Pereira Barreto, com 175,9 quilômetros de extensão.

    Também serão executados serviços idênticos na Via de Acesso SPA 627/310, do km 0 ao km 8,3, no município de Pereira Barreto. O Governo do Estado, por meio do DER, fará investimentos de R$ 305,6 milhões para execução das obras, recursos obtidos junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Veja Também


jan


N o próximo dia 28 de janeiro terá início as obras para o Desvio de cami...


jan


OBAILE DE FIM DE ANO de União Paulista, aconteceu no dia 19 de dezembr...


dez


Cleusa Gui MartinsPrefeita de União Paulista“Apesar de muitas barreiras lutamos ...


Categorias