Detalhes da Notícia


  • set

    União Paulista assina convênio com primeira dama do Estado

    267 convênios e protocolos de intenções foram assinados pelo Fundo Social de Solidariedade com municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto

    A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve presente no último dia 29 de agosto, na cidade de São José do Rio Preto para a assinatura de 267 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 131 municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. O evento aconteceu no Teatro Paulo Moura.

    A parceria entre o Fundo Social e os municípios possibilitará a execução, no interior do Estado, dos projetos da Escola de Qualificação Profissional, entre eles, as Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto da Horta Educativa, voltado para crianças.

    “Esta união dos municípios com o Fundo Social de Solidariedade na realização dos projetos beneficia a população em situação de vulnerabilidade social de todo o nosso Estado. A qualificação profissional pode transformar vidas”, comentou Lu Alckmin.

    Desde 2011, mais de 171 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado e mais de 4.800 convênios foram assinados.

    União Paulista

    A prefeita Cleusa Gui Martins e vice-prefeita Ivone Soligo Lopes foram recepcionar Lú Alckmin. O Município formará mais quatro turmas da Escola da Beleza.

Veja Também


jan


N o próximo dia 28 de janeiro terá início as obras para o Desvio de cami...


jan


OBAILE DE FIM DE ANO de União Paulista, aconteceu no dia 19 de dezembr...


dez


Cleusa Gui MartinsPrefeita de União Paulista“Apesar de muitas barreiras lutamos ...


Categorias