Detalhes da Notícia


  • jun

    União Paulista realiza Campanha Municipal contra o Abuso e Exploração sexual Infanto-Juvenil

    A Assistência Social do município de União Paulista (CRAS, Projeto Conviver e Órgão Gestor) em parceria com a Unidade Básica de Saúde, Escola Estadual Martiniano A. Rodrigues, Creche Escola Maria de Lourdes S. Pereira, Conselho Tutelar, Esporte, Cultura, Polícia Militar e Conselhos Municipais, realizaram durante todo o mês de maio a Campanha Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

    Durante a Campanha, foram realizadas as seguintes ações de mobilização: Caminhada pelas principais ruas da cidade no dia 18 de maio; Torneio de Futebol; Concurso de Frases; Concurso de Desenhos; Teatro “Grupo Sem Noção” – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Distribuição do Folder Informativo – área rural e urbana; Palestras; Transmissão de filmes, vídeos, séries sobre a temática, conforme faixa etária; Confecção de faixas, murais, banners, cartazes, símbolo da campanha (margarida) e placas informativas; Caixa de Dúvidas dos adolescentes; Respostas aos questionamentos por meio das ações acima citadas.

    A Campanha foi finalizada no dia 31 de maio com uma Palestra Socioeducativa voltada a toda a população de União Paulista, rede de atendimento e em especial beneficiários dos Programas Sociais.

Fotos da Notícia


Veja Também


ago


N o dia 21 de julho de 2017 em Poloni, aconteceu o Juramento a Bandeira ...


ago


Odeputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) informou que o Plenário da ...


jul


Aprefeita de União Paulista, Cleusa Gui Martins, tem sido incansável e...


Categorias